quinta-feira, 23 de julho de 2009

Próximo Evento!

6 comentários:

  1. Gostaria de poder contar com os amigos para demonstrar as espécies nativas da Paraíba e a forma de cultivo.

    ResponderExcluir
  2. Durante a exposição da APO queremos reforçar o nosso apoio à questão ambiental e à proibição de não se vender e nem comprar plantas nativas. A lei está para ser cumprida e nós, orquidófilos, estamos conscientes da exigência e relevância deste assunto.

    ResponderExcluir
  3. Está se aproximando os dias da Exposição da APO, como acontece anualmente. Gente, são tantas plantas bonitas que não vemos a hora passar... O coração vai ficando acelerado de tanta ansiedade aguardando a hora! Vamos preparando os olhos, o coração, a máquina fotográfica, a filmadora e o melhor, nossa presença, para admirar as orquídeas mais belas e as de melhor cultivo!!! Vocês sabiam que João Pessoa é, dentre todas as capitais e cidades brasileiras, a que mais compra orquídeas??? É o testemunho do Orquidário Flores do Lago, de Minas Gerais, que vem mais uma vez, este ano, abrilhantar nosso evento! Parabéns aos paraibanos e, não foi à toa, que vim habitar esta terrinha!

    ResponderExcluir
  4. Vem aí a 25ª Exposição da APO! Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Queridos seguidores e amigos que visitam este Blog...Depois de um longo e tenebroso inverno cá estamos de volta para atualizar o Blog. Na vida temos várias estações assim como na natureza... Há momentos de euforia e há momentos de silêncio... Como na mata, ao alvorecer, os pássaros cantam, a água das cachoeiras saúdam o sol que vai nascer e a gente sente o cheiro doce de algumas orquídeas. Ao anoitecer, a natureza se prepara para o repouso e tudo silencia. É noite e o orvalho se estende sobre a vegetação: o tempo de repouso, necessário à vida! Assim acontece no biológico do ser humano... Amanheceu e a vida explode de todas as formas! Voltamos à vida!!!

    ResponderExcluir